HOTÉIS EM BARILOCHE – DICAS DE HOSPEDAGENS

hotéis em bariloche

 

 

ONDE ME HOSPEDEI

O hotel onde nos hospedamos foi o hotel Carlos V.

Eu gostei bastante de me hospedar lá! Todos os funcionários foram bem receptivos, o hotel era bonito, o café da manhã oferecido era gostoso e tinha uma localização excelente!

 

 

Localização

A localização do hotel foi perfeita! Fizemos tudo a pé! O hotel fica no centro da cidade, a poucos passos dos principais restaurantes, da Calle Mitre (a rua mais famosa da cidade), de supermercados e do comércio em geral.

hotéis em barilochehotéis em barilochehotéis em barilochehotéis em bariloche

 

 

Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!

 

 

Estrutura

 

  • Geral

O hotel possui estacionamento, elevador e café da manhã incluso na diária.

 

  • Quarto

O quarto tinha um bom tamanho, aquecedor, armário com cofre e cabides, TV, frigobar, o banheiro (suíte) era bem limpo e também tinha um bom tamanho.

hotéis em bariloche hotéis em bariloche hotéis em bariloche hotéis em bariloche

hotéis em bariloche
vista da janela do nosso quarto

 

 

 

  • Café da Manhã

O espaço onde acontecia o café da manhã era adequado para a quantidade de hóspedes e as opções oferecidas eram sempre as mesmas, o que eu não achei ruim, pois tudo era saboroso, fresco e bem preparado.

hotéis em bariloche

 

Era oferecido medialunas doces e salgadas, pães, bolo, salada de frutas, frutas secas, granola, aveia, doce de leite, manteiga, frios, geleias, leite, iogurte, chá, café…

 

hotéis em bariloche cafe da manha hotel Carlos V Bariloche hotéis em bariloche cafe da manha hotel Carlos V Bariloche

 

 

 

IMPOSTO IVA – HOSPEDAGEM

Para os estrangeiros, as diárias de hospedagem e o café da manhã nos hotéis da Argentina são isentos do IVA (Impuesto al Valor Agregado- corresponde a 21%), desde que pagos com um cartão de crédito/débito internacional ou através de uma transferência bancária de um banco estrangeiro. Além disso, o turista deve comprovar por meio do documento (passaporte, rg) que reside em outro país e que está na Argentina há menos de 60 dias.

O desconto não se aplica para: apartamentos de temporada e despesas extras dentro dos hotéis como: massagem, frigobar, almoço, jantar… Ou seja, esses serviços continuam com o IVA de 21%.

Fonte: http://www.turismo.gov.ar

Saiba mais aqui e aqui.

 

 

RESERVE SEUS PASSEIOS PARA BUENOS AIRES, USHUAIA E EL CALAFATE COM A BRASILEIROS EM USHUAIA! TODO ATENDIMENTO É FEITO EM PORTUGUÊS POR FUNCIONÁRIOS BRASILEIROS.

 

 

ECOTASA

Por lei, desde 2017 os hotéis e outros tipos de hospedagens devem cobrar dos seus hóspedes a Ecotasa. Todo o dinheiro arrecadado por meio dela é utilizada para a melhoria da infraestrutura turística e preservação do meio ambiente.

Essa taxa é cobrada por pessoa, no momento do check-in, levando em consideração o total de dias de estadia + a quantidade de estrelas do estabelecimento, começando em 10,00 pesos argentinos por dia (se aplica a campings e abrigos) indo até a 100,00 pesos argentinos o dia (para hotéis cinco estrelas).

Ao fazer o pagamento o hóspede deverá receber um recibo em papel timbrado, do próprio município, com um número de identificação e as informações sobre o pagamento.

Mais informações aqui.

 

Encontre o seu seguro viagem em uma única pesquisa no site da Real Seguro Viagem!

 

 

OUTRAS OPÇÕES DE HOSPEDAGENS NA CIDADE

Separei abaixo outras opções de hospedagens com boas avaliações, localizadas no centro da cidade e também um pouco mais afastadas. Elas possuem valores diferentes entre si, algumas opções com valores mais em conta e outras mais caras.

Eu só indico ficar mais afastado do centro quem estiver viajando de carro. Se não estiver com carro alugado, indico se hospedar no centro, para conseguir fazer tudo a pé.

 

CENTRO

Tierra Gaucha Hostel 3
Berkana hostel Bariloche
Hotel Plaza
Hostería La Casita
Hotel Crans Montana
Tangoinn Downtown
Tangoinn Club Hotel
Hotel Concorde
Hotel 7 Lagos
Las Marianas Hotel
Nativo Boutique Hotel
Hostería Güemes
Hotel Tres Reyes
Hotel Cristal
Hotel Cottbus
Hotel Ayres Del Nahuel
NH Bariloche Edelweiss
Cacique Inacayal Lake Hotel & Spa
Panamericano Bariloche

 

 

MAIS AFASTADAS DO CENTRO

Monasterio Hotel Boutique
Villa Huinid Lodge
La Cascada Hotel
Villa Huinid Hotel Pioneros
Gran Hotel Panamericano
Rochester Bariloche
Nido del Cóndor Hotel & Spa
Design Suites Bariloche
Alma Del Lago Suites & Spa

 

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o Lá Vai Ela pelo Mundo? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados aqui no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o blog sem pagar NADA a mais por isso!


Hospedagem: Booking e Airbnb.


Seguro Viagem: Seguros Promo e Real Seguro Viagem.


Chip de internet (internacional): Viaje Conectado e Easysim4u (use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal).


Aluguel de Carro: RentCars (desconto de 5% no boleto bancário!)


Passagens Aéreas: Passagens Promo.


Passeios em Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Brasileiros em Ushuaia.


Ingressos: Get Your Guide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *