Post Atualizado em 05/02/2020.
ONDE ME HOSPEDEI
Me hospedei em um apartamento no Airbnb que ficava localizado pertinho da estação de trem Atocha Cercanias, da estação de metrô Palos de La Frontera, de mercados, restaurantes, comércio em geral e do museu Reina Sofia.
O apartamento era lindo, bem amplo e limpo. Eu não sei nem descrever a maravilhosidade que era a cama de casal do nosso quarto, sério, era muito boa e bem grande!
Além disso, tínhamos um banheiro só pra gente, novinho e super limpo.
Fotos: todas as fotos são do Airbnb – https://www.airbnb.com.br/rooms/9798653
Adorei me hospedar lá! Todas as informações sobre o apartamento, estão aqui.
Mais opções de hospedagem no Airbnb, estão aqui.
Encontre passagens aéreas com até 35% OFF no site da Passagens Promo!
ONDE SE HOSPEDAR EM MADRI
Para quem irá fazer viagens de trem, eu por exemplo fiz 3 bate e voltas a partir de Madri utilizando trem, indico se hospedar na região da estação Atocha. Além da proximidade com a estação de trem, ali também está o museu Reina Sofia, bares, restaurantes e estações de metrô. Esta foi essa região que escolhi para me hospedar e amei!
Se quiser ficar próximo da maioria das atrações, a dica é se hospedar na região onde está a Plaza del Sol e a Gran Vía, ali é bem turístico e movimentado. A vantagem é que estará perto dos pontos principais, com muitas opções de comércio e hospedagem.
Encontre o seu seguro viagem em uma única pesquisa no site da Real Seguro Viagem!
Chueca (bairro gay) e Malasaña são bairros mais alternativos e moderninhos, com muitos bares, lojas, cafés, grafitis, estúdios de tatuagem… Se curte essa pegada e não se importa em ficar um pouco mais afastado dos pontos turísticos mais tradicionais, esses bairros podem ser boas opções.
Se dinheiro não for problema, minha indicação é o bairro de Salamanca, bairro de classe alta, onde estão localizados hotéis de luxo e muitas lojas de grife. Outra região que tem esse mesmo estilo é a região de El Retiro e El Prado, onde estão localizados o Museu do Prado e o Thyssen.
DICAS DE HOTÉIS
Além do Airbnb onde me hospedei, separei abaixo outras opções de hospedagens em Madri com diferentes preços e localizações bem centrais.
Todos estão localizados em bairros com fácil acesso as atrações turísticas e além disso, todos possuem boas avaliações e notas no Booking.
ORGANIZE SUA VIAGEM
Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o Lá Vai Ela pelo Mundo? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados aqui no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o blog sem pagar NADA a mais por isso!Hospedagem: Booking
Seguro Viagem: Real Seguro Viagem
Aluguel de Carro: RentCars (desconto de 5% no boleto bancário!)
Ingressos: Get Your Guide
Passeios em Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Brasileiros em Ushuaia
Deixe um comentário