O QUE FAZER NA PHILADELPHIA – DICAS DE PASSEIOS

Elfreth's Alley

POST ATUALIZADO EM

 

 

  • PRINCIPAIS

 

Parque Histórico Nacional da Independência – Independence National Historical Park

Foi na Philadelphia que uma nova República nasceu. Foi lá que a Declaração de Independência e a Constituição dos EUA foram debatidas e assinadas dentro do Independence Hall, um dos prédios que fazem parte do Parque Histórico Nacional da Independência, “quarteirão” onde estão reunidos outros prédios e itens que fizeram parte destes momentos históricos.

Independence National Historical Park

 

 

Sino da Liberdade – Liberty Bell

Símbolo do movimento abolicionista, do nacionalismo e da liberdade, desde 2003 o Liberty Bell está em exibição em um prédio em frente ao Independence Hall, local onde originalmente o sino tocou em 1753.

Liberty Bell

 

 

Independence Hall

A Declaração de Independência e a Constituição dos EUA foram debatidas e assinadas dentro do Independence Hall.
É possível conhecer o prédio por dentro, por meio de uma visita guiada!

Independence Hall

 

 

Escadaria Rocky – Rocky Steps

A escadaria ficou famosa devido ao filme Rocky. No filme, o pugilista Rocky Balboa (interpretado por Sylvester Stallone), termina sua corrida matinal subindo os degraus do Museu de Arte da Filadélfia. Ao chegar no topo das escadas ele ergue os braços enquanto se movimenta. De fundo, toca a música “GONNA FLY NOW”, que se tornou um marco junto com a cena.

Rocky Steps

 

 

Estátua do Rocky – Rocky Statue

A Rocky Statue é uma escultura de bronze que imortaliza o personagem fictício que se tornou o mascote não oficial da cidade.

Rocky Statue philadelphia

 

 

Reading Terminal Maket

Considerado um dos maiores e mais antigos mercados públicos do país, o Reading Terminal Market foi inaugurado em 1893. Não deixe de provar lá o Philly Cheesesteak, um clássico da cidade.

Reading Terminal Market

 

 

Prédio da Prefeitura – Philadelphia City Hall

Considerado o edifício mais alto da Philadelphia até 1987, o exterior do prédio da prefeitura é coberto por esculturas representando as estações do ano e os continentes, bem como figuras alegóricas, cabeças e máscaras. No topo da torre há uma estátua de William Penn.

É possível conhecer o seu interior e a torre.

city hall

 

 

Praça do Amor – Love Park

Recebeu este nome devido a escultura “LOVE” de Robert Indiana, que foi colocada lá para o Bicentenário dos Estados Unidos em 1976 e desde então permanece na praça.

love park philadelphia

 

 

Beco de Elfreth – Elfreth’s Alley

O Elfreth’s Alley é a rua residencial mais antiga e continuamente habitada do país, que remonta à década de 1720.

Elfreth's Alley

 

 

Chinatown

Fundada em 1890, o Chinatown da Philadelphia abriga o primeiro autêntico portão chinês da amizade construído fora da China.

O bairro abrange mais de 20 quarteirões, com muitas opções de restaurantes da culinária oriental.

 

 

Penitenciária Estadual do Leste – Eastern State Penitentiary

Inaugurada em 1829, a Penitenciária Estadual do Leste foi uma das prisões mais famosas do mundo, devido a sua arquitetura e filosofia radical, que foram replicadas em diversos outros países. Hoje em dia funciona como um museu.

Eastern State Penitentiary

 

 

 

  • OUTROS

 

Delaware River waterfront

O Delaware River Waterfront é um ótimo espaço para caminhar e curtir uma linda vista da Ponte Benjamin Franklin. Lá ficam alguns parques e locais ao ar livre onde acontecem shows, festivais e muito mais. O ponto mais badalado é o Penn’s Landing, nele sempre tem alguma atração rolando, incluindo festivais, concertos, filmes gratuitos, cervejarias, ioga, patinação e patinação no gelo.

 

 

Cherry Street Pier

É a mais nova adição à margem do rio Delaware, um espaço público de uso misto, construído no casco de um cais centenário. Lá funciona um mercado, uma incubadora criativa…

 

 

Race Street Pier

Localizado abaixo da ponte Benjamin Franklin, o Race Street Pier é um incrível espaço ao ar livre para apreciar a vista, fazer um pic nic ou praticar atividades físicas.

 

 

One Liberty Place

Localizado no 57º andar do One Liberty Place, o One Liberty Observation Deck oferece vistas espetaculares da cidade em 360º.  Além das vistas panorâmicas, a visita também inclui experiências e instalações interativas.

 

 

Philadelphia Museum of Art

O edifício histórico abriga uma das coleções mais abrangentes do país, com alguns dos maiores encontros de arte americana, asiática e europeia e a maior coleção do mundo de Marcel Duchamp.

 

 

Rail Park

É um parque construído sob os antigos trilhos da Reading Railroad. Gratuito e aberto ao público, o parque possui plantações rústicas, obras de arte industrial, muitos bancos e alguns balanços gigantes de madeira.

 

 

Betsy Ross House

Casa museu, que conta sobre a fabricação da primeira bandeira americana, feita por Betsy Ross.

Betsy Ross House

 

 

Masonic Temple

Construído em 1873, o Templo Maçônico da Philadelphia foi chamado de uma das grandes “maravilhas” do mundo maçônico.

 

 

Praça Thomas Paine – Thomas Paine Plaza

É uma praça onde há várias esculturas diferentes.

thomas paine philadelphia

 

 

Praça Rittenhouse – Rittenhouse Square

A Rittenhouse Square é o coração do bairro mais caro e exclusivo de Center City. A praça conta com muito espaço verde, sendo um ótimo lugar pra descansar e fazer picnic.

 

 

Catedral de São Pedro e São Paulo – Cathedral Basilica of Saints Peter and Paul

Inspirada na Igreja Lombardia de São Carlos, em Roma, esta é a maior igreja católica da Pensilvânia.

Por todo o interior da Catedral de São Pedro e São Paulo, há pinturas de Constantino Brumidi, famoso pintor do Capitólio dos EUA em Washington DC.

 

 

Pennsylvania Academy of the Fine Arts

Fundada em 1805, a renomada coleção de arte americana deste museu abrange dois séculos e inclui obras dos maiores artistas do país.

 

 

Biblioteca Livre da Philadelphia – Free library Philadelphia

A Biblioteca Livre da Philadelphia possui mais de 100.000 livros e manuscritos em seu Departamento de Livros Raros, entre eles uma cópia impressa da primeira edição de Tamerlane, um dos primeiros poemas publicados por Edgar Allan Poe.

 

 

Praça Logan – Logan Square

No centro dela há uma linda fonte (Swann Memorial Fountain) que representa as principais vias navegáveis ​​da região: Delaware, Schuylkill e Wissahickon.

Logan Square

 

 

Longwood Gardens

O jardim é um ótimo lugar para relaxar e se conectar com a natureza.

 

 

National Liberty Museum

O museu fala sobre a liberdade através de histórias de pessoas, cujo caráter e coragem expandiram a liberdade para todos, a fim de educar e inspirar os visitantes a pensarem na liberdade como uma busca humana em andamento.

 

 

National Museum of American Jewish History

O Museu mostra como os imigrantes judeus se tornaram judeus americanos.

 

 

 

  • PARA IR COM CRIANÇAS

 

Please Touch Museum

O museu tem um conceito simples: “aprenda brincando!” Instalado no histórico Memorial Hall, em Fairmount Park, o museu apresenta seis exposições interativas, apresentações de teatro e um carrossel.

 

Academy of Natural Sciences of Drexel University

Museu de ciências naturais, que exibe esqueleto de dinossauros, fósseis, um jardim de borboletas vivas, entre outras atrações.

 

Independence Seaport Museum

Um museu que fala sobre a vida marítima.

 

LEGOLAND Discovery Center Philadelphia

Um parque interno de lego. As crianças de 3 a 10 anos, além de poderem brincar de lego, podem acompanhar uma exposição com personagens e paisagens feitas de lego.

 

Franklin Institute

Museu onde crianças e pais podem explorar o lado divertido da ciência através de doze exposições interativas.

 

Science History Institute

O museu coleta e compartilha as histórias de descobertas que moldam nossas vidas, tipo, de onde vem o plástico? Entrada gratuita.

 

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o Lá Vai Ela pelo Mundo? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados aqui no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o blog sem pagar NADA a mais por isso!


Hospedagem: Booking e Airbnb.


Seguro Viagem: Seguros Promo e Real Seguro Viagem.


Chip de internet (internacional): Viaje Conectado e Easysim4u (use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal).


Aluguel de Carro: RentCars (desconto de 5% no boleto bancário!)


Passagens Aéreas: Passagens Promo.


Passeios em Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Brasileiros em Ushuaia.


Ingressos: Get Your Guide.