ROTEIRO DE MINAS GERAIS – 3 DIAS – OURO PRETO, INHOTIM E BH

Roteiro de Minas Gerais

POST ATUALIZADO EM 20/05/2020.

Aproveitei o feriado de Tiradentes (21/04/17), pra conhecer algumas cidades do estado de Minas Gerais. Passei por: Ouro Preto, Brumadinho (Inhotim) e Belo Horizonte.

Meu roteiro em Minas Gerais teve no total 3 dias, sendo que cheguei ao aeroporto de Belo Horizonte/Confins às 8h no dia 21/04/17 e fui embora por volta das 18h no dia 23/04/17.

ROTEIRO DE MINAS GERAIS:

DIA 1 – 21/04 – 6ªF – CHEGADA AO AEROPORTO DE BELO HORIZONTE/confins – OURO PRETO – BELO HORIZONTE

Do aeroporto de Belo Horizonte (Confins) peguei um táxi direto até Ouro Preto (em torno de 2 horas de viagem).

Passei o dia em Ouro Preto e ao anoitecer voltei para BH de ônibus.

O ônibus fazia uma parada perto do nosso hotel. Foi lá que a gente desceu. Como viajamos só com mochila, carregamos ela conosco o tempo todo, pois não estava pesada. Caso você precise de guarda-volumes, há um na Rodoviária de Ouro Preto.

Chegando em BH, fizemos o check in no hotel que já havíamos reservado e depois fomos andando até o restaurante para jantar.

Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!

DIA 2 – 22/04 – Sábado – INHOTIM

Acordamos cedo e fomos andando até o Hotel Holiday Inn, pois era de lá que iria sair nosso transfer até Inhotim.

Passamos o dia no parque e depois pegamos o mesmo transfer da ida para voltar para BH.

Reserve seu hotel no BOOKING, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!

Dia 3- 23/04- Belo Horizonte – Aeroporto – São Paulo

No nosso último dia aproveitamos para conhecer Belo Horizonte. Tomamos café da manhã no hotel, fizemos o check out e saímos para explorar a cidade.

No final do dia, por volta das 16h pegamos um Uber direto para o aeroporto de BH / Confins. Lá pegamos um voo direto para São Paulo/Aeroporto de Guarulhos.

Meu roteiro completo em BH está neste post aqui.

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o Lá Vai Ela pelo Mundo? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados aqui no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o blog sem pagar NADA a mais por isso!

Hospedagem: Booking

Seguro Viagem: Real Seguro Viagem

Aluguel de Carro: RentCars (desconto de 5% no boleto bancário!)

Ingressos: Get Your Guide

Passeios em Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Brasileiros em Ushuaia