BARILOCHE ARGENTINA – CHEGADA – ROTEIRO 1º DIA

hotéis em bariloche

 

Chegada em Bariloche – 02/03/19 – Sábado

Pegamos um voo direto de São Paulo (aeroporto de Guarulhos – Gru) para Buenos Aires (aeroporto Aeroparque – AEP). Duração 3 horas. Companhia: Latam. Chegamos no Aeroparque por volta das 9:30h.

De lá pegamos um voo direto para Bariloche (Aeroporto Internacional de Bariloche – BRC). Hora do voo: 13:45h. Duração: 2h20m. Companhia: Latam. Chegamos no aeroporto de Bariloche por volta das 16:10h.

OBS: durante os meses de julho e agosto, algumas companhias aéreas realizam voos diretos entre São Paulo e Bariloche.

Para sair do aeroporto de Bariloche pegamos um remis (450,00 pesos argentinos a corrida) até o nosso hotel. Se quiser saber mais informações sobre este remis e outros meios de transporte para sair do aeroporto, clique aqui.

Fizemos check-in no hotel, deixamos nossas malas no quarto e fomos caminhar pelo centro para cotar com as agências de turismo os passeios que gostaríamos de fazer.

 

 

Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!

 

 

Acabamos fechando todos os passeios na agência que foi indicada pelo nosso hotel, a Turacción.

bariloche

Adoramos o atendimento que recebemos lá, a forma como organizaram e explicaram sobre os passeios e a estrutura da agência. Se você está procurando agência, eu recomendo esta! Sobre os valores dos passeios, eles são iguais em todas as agências, por isso, desconfie se alguma estiver cobrando muito a mais ou a menos que as outras. Se quiser conferir o valor dos passeios é só olhar este post aqui.

Aqui você encontra a lista com todas as agências de turismo da cidade.

De lá seguimos para o supermercado, deixamos as compras no hotel e depois fomos jantar em um restaurante chamado Jauja. Falo sobre este restaurante e os outros que passamos durante a viagem, neste post aqui.

 

Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a BRASILEIROS EM USHUAIA! Todo o atendimento é feito em português!

 

 

DICAS:

Dentro do Aeroporto Aeroparque:

-Antes de pegar o voo para Bariloche, trocamos nosso dinheiro no Banco de La Nación. Este é o local com a melhor cotação. Toda vez que vamos para Argentina, trocamos o dinheiro lá! Se chegar pelo aeroporto de Ezeiza, também há uma unidade do banco neste aeroporto.

-Almoçamos no Hard Rock Café. Achei a comida muito boa (comi hambúrguer). Valor 2019: 310,00 pesos argentinos o lanche acompanhado de batatas.

aeroporto aeroparque buenos airesaeroporto aeroparque buenos aires

 

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o Lá Vai Ela pelo Mundo? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados aqui no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o blog sem pagar NADA a mais por isso!


Hospedagem: Booking e Airbnb.


Seguro Viagem: Seguros Promo e Real Seguro Viagem.


Chip de internet (internacional): Viaje Conectado e Easysim4u (use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal).


Aluguel de Carro: RentCars (desconto de 5% no boleto bancário!)


Passagens Aéreas: Passagens Promo.


Passeios em Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Brasileiros em Ushuaia.


Ingressos: Get Your Guide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *