ROTEIRO DE 2 DIAS EM TORRES DEL PAINE

parque nacional torres del paine

 

 

ROTEIRO

 

22/03/17 – Chegada em Puerto Natales

Chegamos à cidade vindo de El Calafate. Se quiser saber mais sobre esse trajeto é só ler este post: COMO IR DE EL CALAFATE PARA PUERTO NATALES?

 

-Passeio pela Cidade

Fizemos check-in no hostel, passamos no centro de informação e em seguida fomos conhecer os pontos turísticos do nosso roteiro.

Confira o hostel onde nos hospedamos e mais sugestões de hospedagem na cidade, neste post: ONDE SE HOSPEDAR EM PUERTO NATALES.

Se quiser saber os pontos turísticos que conhecemos, é só dar uma olhada neste post: ROTEIRO DE 1 DIA EM PUERTO NATALES – CHILE.

 

-Contratação passeios para Torres del Paine

Enquanto andávamos pela cidade, passamos em várias agências de turismo, para cotar os passeios até Torres del Paine. Para saber qual foi a minha escolha e sobre minha experiência com eles, é só olhar estes posts:

PASSEIO FULL DAY – PARQUE TORRES DEL PAINE + CUEVA DEL MILODÓN

TREKKING TORRES DEL PAINE – BASE TORRE

Escolhemos Puerto Natales (cidade mais próxima do parque) como nossa base, mas há opções de hospedagem dentro do parque e nas proximidades. Veja as opções neste post: TUDO SOBRE O PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE – LEIA ANTES DE IR!

 

 

23/03/17 – 5ªF – PASSEIO FULL DAY PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE + CUEVA DEL MILODÓN

Passamos o dia no Parque Nacional Torres del Paine, conhecendo as atrações mais importantes e depois seguimos para Cueva del Milodon.

Transporte: todo o transporte (ida, volta e durante o passeios) foi realizado pela agência que contratamos.

Duração: dia todo (saímos cedo de Puerto Natales, passamos o dia no parque + Cueva del Milodón e depois retornamos para Puerto Natales).

Conto sobre este passeio e com qual agência fechamos, neste post: PASSEIO FULL DAY – PARQUE TORRES DEL PAINE + CUEVA DEL MILODÓN.

 

 

24/03/17- 6ªF – TREKKING ATÉ A BASE TORRES (PARQUE TORRES DEL PAINE)

Neste dia fizemos o trekking até a base das Torres del Paine, lugar que dá nome ao parque.

Transporte: todo o transporte (ida e volta) foi realizado pela agência que contratamos.

Duração: o dia todo (saímos cedo de Puerto Natales, passamos o dia no parque e depois retornamos para Puerto Natales).

Falo sobre a agência que contratamos e todos os detalhes sobre o trekking até a base torres, neste post: TREKKING TORRES DEL PAINE – BASE TORRE.

Todas as informações sobre o Parque Torres del Paine você encontra neste post: TUDO SOBRE O PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE – LEIA ANTES DE IR!

 

 

25/03/17- SÁBADO- PARTIDA DE PUERTO NATALES PARA PUNTA ARENAS

Saímos de manhã de Puerto Natales e seguimos de ônibus até Punta Arenas – Chile (em breve no blog).

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário