ONDE SE HOSPEDAR EM USHUAIA? – DICAS DE HOSPEDAGEM

Ushuaia

 

REGIÃO

Como a cidade é pequena e por isso você fará tudo a pé por lá, minha indicação é que você se hospede no centro da cidade, próximo à Avenida San Martin.

Essa é a avenida principal da cidade, onde tudo acontece! Lá estão os restaurantes, lojas, agências de viagem, bancos… é pra lá que todo mundo vai pra curtir a noite e também pra ficar durante o dia, quando não está em nenhum passeio.

Ushuaia Ushuaia

Além disso, duas quadras para baixo da Av. San Martin estão: o Centro de Informações Turísticas, o Porto de Ushuaia (de onde saem os passeios de barco) e o local onde ficam as vans da cidade (que levam para vários pontos turísticos como o Parque Tierra del Fuego e a Laguna Esmeralda).

 

 

DICA DE HOSPEDAGEM EM USHUAIA

Alugamos um quarto pelo Airbnb e adoramos!

A casa ficava na parte alta da cidade, por isso tinha uma vista linda, e pertinho da Avenida San Martin.

UshuaiaUshuaia

 

Para ir de lá até a rua principal, a gente tinha que descer essas escadas. Era super tranquilo, muita gente passava por ali.

 

Ushuaia Ushuaia

 

Nós tínhamos um quarto com suíte. O quarto era mega aconchegante, limpo e com um grande armário para colocarmos nossas coisas!

 

Ushuaia

 

O banheiro era novinho, espaçoso e muito limpo!

 

Ushuaia Ushuaia

Na casa moram duas jovens inquilinas que são de outras regiões da Argentina. As duas são muito simpáticas e prestativas! A gente se deu super bem!

Além disso, lá também mora um cachorro fofo que dá vontade de trazer junto na mala!

Nós adoramos ficar lá!

Outras opções de hospedagem pelo Airbnb, você encontra aqui.

 

 

INDICAÇÕES DE HOTÉIS E HOSTEIS EM USHUAIA

Ushuaia Sur

La Posta Hostel

La Vela

Posada Del Fin Del Mundo

Hotel Austral Ushuaia

Hostel Yakush

Hotel De Los Andes

Hostería Via Rondine

Hosteria Kupanaka

Hosteria y Restaurante America

Hotel Las Lengas

Hosteria Foike

Altos Ushuaia Hotel & Resto

Rosa De Los Vientos

Hotel Tierra del Fuego

Hotel Canal Beagle

Hotel Albatros

Los Acebos Ushuaia Hotel

MIL810 Ushuaia Hotel

Las Hayas Ushuaia Resort

Arakur Ushuaia Resort & Spa

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário

  1. Olá…. Não pretendo fazer o minitrekking e pelo que vi, o passeio só pelas plataformas, termina até a hora do almoço, certo?
    É possivel voltar para El Calafate, já na hora do almoço?
    Desde ja agradeço! 🙂

    1. Olá Marcelo, td bem?

      Essa informação vc deve alinhar com a agência com a qual vc fechar o passeio. Eles te informarão qual o horário de retorno para quem fará apenas a visita às plataformas. provavelmente será em torno do horário do almoço se vc fizer o passeio pela manhã.

      Além da agência com a qual eu fiz o passeio (indicada no começo deste post), uma outra agência que eu recomendo é a Brasileiros em Ushuaia. Inclusive, como todo o atendimento é feito por brasileiros, vc pode tirar dúvidas sobre esse passeio por e-mail se quiser. Aqui no site deles vc consegue ver todos os passeios e conferir a informação sobre cada um deles, inclusive preço.

      Espero ter te ajudado!