ONDE SE HOSPEDAR EM MADRI- DICA DE AIRBNB

Madri

 

Post Atualizado em 24/10/2018.

 

EM QUE REGIÃO SE HOSPEDAR?

Para quem irá fazer viagens de trem, eu por exemplo fiz 3 bate e voltas a partir de Madri e utilizei trem, indico se hospedar na região da estação Atocha. Além da proximidade com a estação de trem, ali também está o museu Reina Sofia, bares, restaurantes e estações de metrô. Como falarei melhor mais abaixo deste post, foi essa região que escolhi para me hospedar e amei!

Se quiser ficar próximo da maioria das atrações, a dica é se hospedar na região onde está a Plaza del Sol e a Gran Vía, ali é bem turístico e movimentado. A vantagem é que estará perto dos pontos principais, com muitas opções de comércio e hospedagem.

Chueca (bairro gay) e Malasaña são bairros mais alternativos e moderninhos, com muitos bares, lojas, cafés, grafitis, estúdios de tatuagem… Se curte essa pegada e não se importa em ficar um pouco mais afastado dos pontos turísticos mais tradicionais, esses bairros podem ser boas opções.

Se dinheiro não for problema, minha indicação é o bairro de Salamanca, bairro de classe alta, onde estão localizados hotéis de luxo e muitas lojas de grife. Outra região que tem esse mesmo estilo é a região de El Retiro e El Prado, onde estão localizados o Museu do Prado e o Thyssen.

 

ONDE ME HOSPEDEI

Me hospedei em um apartamento no Airbnb que ficava localizado pertinho da estação de trem Atocha Cercanias, da estação de metrô Palos de La Frontera, de mercados, restaurantes, comércio em geral e do museu Reina Sofia.

 

Madri

Madri

Madri

Madri

Madri

 

O apartamento era lindo, bem amplo e limpo. Eu não sei nem descrever a maravilhosidade que era a cama de casal do nosso quarto, sério, era muito boa e bem grande! Além disso, tínhamos um armário dentro do quarto e um banheiro só pra gente, que tinha uma decoração linda e novinha. Nós alugamos apenas o quarto dentro do apartamento, porém como o dono estava viajando, acabamos ficando com o apartamento todo só pra gente!

 

Madri

Madri

Madri

Madri

Madri
Fotos: todas as fotos são do Airbnb – https://www.airbnb.com.br/rooms/9798653

 

Adorei me hospedar lá! Apesar de não ter conhecido pessoalmente o Daniele, dono do apartamento, ele foi muito gente boa, deixou todas as recomendações por escrito e respondeu todas as nossas dúvidas rapidamente. Recomendo!

Todas as informações sobre o apartamento, estão aqui: https://www.airbnb.com.br/rooms/9798653

 

Mais opções de hospedagem no Airbnb, estão aqui.

 

 

DICAS DE HOTÉIS

Only YOU Hotel Atocha

Ayre Gran Hotel Colón

Hostal Abadia Madrid

Clement Barajas

Hotel Weare Chamartin

Principe Pio

Gran Versalles

Vincci Soho

Hotel Santo Domingo

Petit Palace Opera

Ganivet

Tryp Madrid Chamartin

Hotel Cortezo

Eurostars Central

B&B Hotel Puerta del Sol

Francisco I

Petit Palace Preciados

7 Islas Hotel

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário