ONDE SE HOSPEDAR EM LISBOA – DICAS

Elevador Santa Justa Lisboa

 

Post Atualizado em 20/07/2018.

 

Infelizmente o quarto que aluguei pelo Airbnb não está mais disponível, porém você pode encontrar muitas outras opções legais no site deles.

 

Caso prefira se hospedar em hotel, pesquisei algumas opções no Booking, que possuem boa nota, bons comentários e que ficam no bairro de Arroios pertinho da estação de metrô Anjos, que foi a região onde me hospedei e gostei bastante, pois é segura, bem localizada e possui comércio ao redor.

 

Dicas de Hotéis:

Hotel Sete Colinas

Hotel Travel Park Lisboa

Masa Hotel Almirante

O Jardim da Tessa

Hotel do Chile

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *