ONDE SE HOSPEDAR EM BUENOS AIRES – DICA DE HOTEL

Buenos Aires

 

O hotel em que nos hospedamos durante nossa estadia na cidade foi o Viamont Buenos Aires Apart.

Gostamos muito do hotel, desde a localização até a simpatia e atenção dos funcionários, por isso recomendo e indico.

 

 

LOCALIZAÇÃO:

O Viamont Buenos Aires Apart fica na área central da cidade pertinho do Teatro Cólon (150 metros), do Obelisco (200 metros), da Av. Corrientes (300 metros) e da estação de metrô Tribunales (100 metros).

Buenos Aires Buenos AiresBuenos Aires

 

Por estar em uma região central, tinha todo tipo de comércio ao redor, inclusive bons restaurantes, padarias, farmácias e supermercados. Em frente à entrada do hotel tinha um Carrefour Express e na esquina um Café da Havana, famosa loja de alfajor.

Literalmente em frente ao hotel fica a associação de futebol argentina (tipo a CBF de lá), por isso era muito comum ter sempre alguns jornalistas e fotógrafos por ali, esperado pra fazer entrevista.

 

Buenos Aires

-Segurança:

Não tivemos problema nenhum, nos sentimos super seguros. Inclusive toda a noite tinha uma policial que ficava ali na rua do hotel.

-Barulho:

Não posso dizer se a rua era barulhenta ou não, pois ela estava fechada para obras, por isso não passava nenhum tipo de veículo por ali, logo não tinha barulho nenhum.

 

 

ESTRUTURA DO HOTEL E DO QUARTO

-Hotel:

Havia 2 elevadores e o wifi pegava bem.

Quarto:

Era mega espaçoso, com uma cama bem grande e confortável. Tinha ar-condicionado, TV, armário, uma cômoda, uma mesa com cadeiras, micro-ondas, chaleira elétrica, pia, utensílios de cozinha e banheiro – que estava bem limpo, tinha amenidades e um bom tamanho.

Buenos Aires Buenos Aires Buenos Aires Buenos Aires Buenos AiresBuenos Aires Buenos Aires Buenos Aires

 

 

Outras regiões e DICAS DE hotéis

Regiões:

As duas outras regiões onde eu me hospedaria e indico são: a Recoleta e o Palermo Soho. Esses são bairros bem legais, bonitos, com comércio ao redor e onde ficam algumas das principais atrações da cidade.

 

Outros hotéis que eu pesquisei:

Ker Recoleta Hotel & Spa

Europlaza Hotel & Suites

Babel Recoleta

Gran Hotel Argentino

Globales Republica

Hotel Ibis Buenos Aires Congreso

Wilton Hotel Buenos Aires

Hotel A&B Internacional

Callao Suites

Bisonte Libertad

Leonardo da Vinci Residence

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário