ONDE SE HOSPEDAR NA CHAPADA DOS VEADEIROS

Hotel na Chapada dos Veadeiros

 

Nos hospedamos em Alto Paraíso de Goiás, no hotel Pousada Caminho de Santiago.

Ele fica muito próximo da avenida principal da cidade, mas numa área bem silenciosa.

 

Hotel em Alto paraísoChapada dos VeadeirosHotel Pousada Caminho de Santiago

 

Gostamos muito do hotel e principalmente das pessoas que trabalham lá. São todos muito atenciosos e simpáticos.

O hotel é simples e tem opções de hospedagem a partir de hostel até flat. Nós alugamos uma suíte simples, até porque fechamos em cima da hora e já estava tudo esgotado na região, inclusive esse era o último quarto disponível no hotel.

As opções de hostel e chalé simples são construídos em madeira e por causa disso dá para ouvir tudo o que as pessoas do quarto ao lado falam ou fazem, mas quando reservamos o hotel já sabíamos disso e em nenhum momento isso nos incomodou, pelo contrário, foi até engraçado!

 

Hotel na Chapada dos Veadeiros

 

O café da manhã é delicioso, difícil foi parar de comer com tanta coisa boa que tinha. Opção é o que não faltava! De três a quatro opções de sucos naturais, variedade de pães, pão de queijo, frios, geléias, tapioca, bolos, goiabada, frutas e por ai vai…

 

Hotel na Chapada dos Veadeiros

 

Esse é o espaço da recepção e onde era o servido o café da manhã. Só nessa parte do hotel funcionava o wifi.

 

Hotel na Chapada dos Veadeiros

O hotel possui estacionamento gratuito.

Página do hotel no Booking: http://www.booking.com

 

 

OUTRAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM EM ALTO PARAÍSO, SÃO JORGE E CAVALCANTE

Como fechei tudo em cima da hora, a maioria dos hotéis que eu olhei já estavam esgotados e alguns muito caros, por causa disso, minha lista de pesquisa de hospedagem ficou enorme!rs Segue todas as opções de hospedagem que eu pesquisei:

 

ALTO PARAÍSO DE GOIÁS:

Pousada Alfa e Ômega / Pousada Rubi Violeta / Jardim da Nova Era / Pousada São Bento / Pousada Caminho de Santiago / Pousada Menina Lua / Pousada dos Guias / Pousada Alto da Chapada / Pousada Veadeiros / Pousada Paralelo 14

 

SÃO JORGE:

Pousada Cristal da Terra / Boomerang Pousada / Pousada Villa São Jorge / Pousada Casa Grande / Pousada Água Esperança / Pousada Mundo dha Lua / Pousada da Nenzinha / Pousada Refúgio / Pousada Águas de Março / Pousada Flor do Cerrado / Pousada Caminho das Cachoeiras / Pousada Chalés Toá Rosa / Pousada Alecrim do Campo / Espaço Flora / Shan Pousada e Terapias Alternativas

 

CAVALCANTE:

Pousada Chalés do Lago / Pousada Vila dos Ipês / Pousada Vale das Araras / Pousada Sol da Chapada / Pousada Manacá

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário

    1. Oi Ana Clara,
      Então, eu levei alguns pãezinhos de forma com frios, bolacha recheada, biscoito de polvilho e água.
      Na avenida principal da cidade- que fica pertinho do hotel onde me hospedei- tem um mercadinho. Comprei esses itens lá na noite do dia anterior ao passeio e montei os lanches quando cheguei no meu hotel, pois era permitido usar o espaço da cozinha e a geladeira.
      Espero ter te ajudado!
      bjs, 🙂