O QUE FAZER EM PUNTA CANA -DICAS DE PASSEIOS

Juanillo Beach Punta Cana

 

Post Atualizado em 18/11/2017.

 

 

Juanillo Beach e Hoyo Azul

Já te adianto que Punta Cana não é um lugar que oferece diversidade de passeios, mas também se a gente for pensar bem, acaba não valendo a pena fazer muitas atividades fora do hotel, afinal você já estará pagando por um resort all inclusive com uma mega estrutura e praia maravilhosa!

Antes de ir para Punta Cana, durante as minhas pesquisas descobri que lá tinha um cenote maravilhoso chamado Hoyo Azul. Achei que esse era um passeio que compensava, pois era diferente de tudo o que já tínhamos visto.

Quando já estávamos no nosso hotel, fomos até o espaço das agências de turismo e vimos às opções de passeios que incluíam o Hoyo Azul. Acabamos fechando com a agência Marinarium que oferecia um passeio para conhecer o Hoyo Azul e junto a praia de Juanillo Beach.

No dia seguinte à compra do passeio, um ônibus da agência de turismo passou no nosso hotel por volta das 9 da manhã e foi parando em outros hotéis para buscar o restante das pessoas.

O primeiro passeio seria para a praia de Juanillo Beach. Seguimos até a Marina e de lá pegamos um catamarã que foi até o meio da praia.

Marina:

Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana

 

No catamarã eles serviam bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

 

Vista do catamarã:

Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana

 

Chegando lá a gente podia descer e nadar no meio do mar! Foi uma experiência incrível!

 

Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta CanaJuanillo Beach Punta Cana

Depois de uns 40 minutos, subimos no catamarã e voltamos para o lugar onde estava o ônibus. De lá seguimos até a beira da praia.

Chegando à praia (que lugar era aquele! maravilhoso!), cada casal tinha tipo um quiosque com duas espreguiçadeiras, um balde cheio de bebidas (alcoólicas, água e refri) e lanches.

 

Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana

 

A praia era só NOSSA!!!!!! Não tinha nenhuma outra empresa fazendo passeio por lá! Aproveitamos para andar de caiaque e andar pela praia. Ao todo, ficamos umas 2 horas lá. O que eu achei legal, era que a praia tinha uma estrutura com banheiro e chuveirão.

 

Juanillo Beach Punta Cana Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Juanillo Beach Punta Cana Praias Punta Cana

 

De lá fomos para um restaurante chamado Farallon que ficava em uma parte alta de Cap Cana, por isso, tinha uma vista bem bonita. Toda a refeição (inclusive sobremesa) e bebida estavam inclusas no valor do passeio. Tinham duas opções de prato principal e eu acabei escolhendo a lagosta, pois nunca tinha comido. Ficamos por volta de 1 hora e meia no restaurante.

 

restaurante:

Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante Farallon Punta Cana Restaurante em Cap Cana

 

Voltamos pro ônibus e seguimos até o Hoyo Azul (yay!!!! Não via a hora!!!).

Chegando lá, caminhamos um pouquinho até chegar ao cenote. Minha vontade era tanta de conhecer aquilo tudo, que fui logo entrando na água, que era beeeem gelada, porque não tem contato com o sol.

 

Hoyo Azul Punta Cana Hoyo Azul Punta Cana Hoyo Azul Punta Cana

 

Cuidado quando entrar na água, pois as pedras são escorregadias e, além disso, só no comecinho que a água fica na cintura quando você dá um passinho pro lado do nada ela fica funda, mas funda mesmo, o meio dela tem tipo uns 9 metros de profundidade.

 

Hoyo Azul Punta Cana Hoyo Azul Punta CanaHoyo Azul Punta CanaHoyo Azul Punta CanaHoyo Azul Punta Cana

Ficamos ali por volta de 1hora e meia e depois retornarmos ao ônibus que nos levou de volta para o hotel. Chegamos por volta das 17:30h.

Valeu muito a pena fazer o passeio! Eu amei e super indico pra todo mundo! Agora, se não estiver a fim de conhecer a praia de Juanillo, vale muito a pena fechar um passeio só para conhecer o Hoyo Azul! Esse foi o ponto alto do dia, valeu muito muito a pena!

Mais Informações:

Tempo: reserve um dia para esse passeio.

Valor:

Passeio Dicovery Cruise Cap Cana: 180 dólares por pessoa (novembro de 2013)

Entrei em contato com a agência Marinarium agora em novembro de 2017 e eles me responderam que não fazem mais esse passeio, porém sei que tem uma agência chamada Blue Travel que faz esse mesmo passeio, lá se chama Juanillo Vip.

Importante: não testei o serviço da Blue Travel, apenas sei que fazem o passeio idêntico ao que eu fiz com a Marinarium.

Marinarium – gostei muito do trabalho deles, apesar de não ter mais esse passeio, eles tem outras opções que parecem ser bem legais.

 

 

OUTROS PASSEIOS

Abaixo listei as outras opções de passeios que as agências e hotéis costumam oferecer:

Nado com golfinhos – clique aqui para saber mais

Passeio para Isla Saona – praia paradisíaca – clique aqui para saber mais

Tour Aquático – você anda no fundo do mar usando um capacete ligado ao tubo de oxigênio – clique aqui para saber mais

Jeep Safari – clique aqui para saber mais

Manati Park – parque ecológico, com um minizoológico e outras atrações – clique aqui para saber mais

Catalina– praia paradisíaca – clique aqui para saber mais

Santo Domingo– passeio até capital do país – clique aqui para saber mais

 

 

BALADAS

Pra quem quer curtir a noite fora do hotel, estas são as melhores opções:

-Coco Bongo Punta Cana – foi inaugurado recentemente a casa noturna já se tornou uma das baladas mais visitadas – clique aqui para saber mais.

-Imagine Punta Cana – a balada acontece dentro de uma caverna! – clique aqui para saber mais.

-Oro Night Club Punta Cana – apesar de ficar dentro do Hotel Hard Rock Cafe, qualquer um pode entrar – clique aqui para saber mais

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário