COMO SAIR/VOLTAR DO AEROPORTO DE CARRASCO MONTEVIDEO

Montevideo

 

 

SOBRE O AEROPORTO

O Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD) é o principal do país e fica a uma distância de 24km do centro da cidade de Montevideo. O acesso ao aeroporto é bem fácil e tranquilo.

Site Oficial: http://www.aeropuertodecarrasco.com.uy

Aeroporto Carrasco MontevideoAeroporto Carrasco Montevideo Aeroporto Carrasco Montevideo Aeroporto Carrasco Montevideo

As opções para deixar o aeroporto ou ir até lá são:

 

 

Carro Alugado

As empresas de aluguel de veículo ficam localizadas logo na saída do desembarque, é bem fácil de ver.

Aeroporto Carrasco Montevideo

Para não perder tempo indico que você alugue o carro, a qualquer hora, pelo site da Rent Cars. Ai é só chegar no aeroporto, se dirigir ao stand da empresa de aluguel onde você fez a reserva e retirar o carro.

A Rent Cars possui mais de 100 locadoras em mais de 140 países! Você pode fazer o pagamento em reais e sem IOF. Além disso, dá pra dividir o valor em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

DICA: Não se esqueça de conferir se o local onde você se hospedará possui estacionamento. Se sim, verifique se há vagas para todos os hóspedes, qual o valor e se é cobrado na diária ou a parte!

Saiba mais e alugue aqui: www.rentcars.com.br

 

 

Uber

Essa foi a minha escolha para sair do aeroporto. Para usar o aplicativo, utilizei o WIFI do aeroporto e funcionou super bem!

Decidi pelo Uber, pois era a opção mais em conta para deixar o aeroporto. Veja os valores abaixo:

Uber- a corrida do aeroporto até o meu hotel que ficava no centro, saiu por 700,00 pesos uruguaios

Táxi – a corrida até o meu hotel ficava por 1400,00 pesos uruguaios

Táxi compartilhado – eles estavam cobrando 400,00 pesos uruguaios por pessoa, considerando que estávamos meu marido e eu, a corrida ficaria 800,00 pesos uruguaios.

O Uber parou na frente do portão de saída/entrada do aeroporto, no mesmo local onde você pegará os outros meios de transportes que eu descrevi mais abaixo.

 

 

Táxi

O Aeroporto de Carrasco conta com um serviço exclusivo de táxi que funciona 24hs, todos os dias do ano. Eles estão localizados no portão de saída/entrada.

Os 33 veículos disponíveis são Mercedes Benz, possuem wi-fi, aceitam transportar cachorros de porte pequeno, possuem cadeirinha para crianças e aceitam como pagamento dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Cabal).

Caso queira gastar menos, eles também possuem serviço de táxi compartilhado. Neste serviço você divide o táxi com outras pessoas que vão ficar em hotéis na mesma região que o seu ou no caminho para o seu hotel.

Você pode deixar o serviço agendado tanto pra sair do aeroporto quanto ir do seu hotel até lá.

Valor 2018

para saber o valor exato da corrida, é só inserir aqui sua origem e destino, escolher o serviço e indicar o número de passageiros, que ele calcula na hora o valor!

Uma corrida de táxi, do aeroporto até os bairros abaixo sai em torno de:

Carrasco: 680,00 pesos uruguaios

Pocitos 1350,00 pesos uruguaios

Punta Carretas 1400,00 pesos uruguaios

Centro 1550,00 pesos uruguaios

Ciudad Vieja 1700,00 pesos uruguaios

Mais Informações: http://www.taxisaeropuerto.com/index.html

 

 

Shuttle

A empresa de táxi do aeroporto também oferece o serviço de shuttle.

Eles utilizam uma van (Mercedes Benz) que transporta até 12 passageiros. Além de percorrer Montevideo, eles também oferecem o Shuttle do aeroporto até Punta del Este.

Localização: portão de saída/entrada

Mais informações: http://www.taxisaeropuerto.com/

 

 

Ônibus

O ponto de ônibus fica em frente ao portão de saída e entrada do aeroporto.

Por ali passam ônibus que levam até o Terminal Rodoviário de Montevideo, o Tres Cruces.

Do terminal você terá que pegar um outro transporte (uber, táxi ou outro ônibus) até o seu hotel.

IMPORTANTE: como os ônibus que passam ali não são exclusivos para transporte dos passageiros do aeroporto, eles não possuem um local exclusivo para colocar as bagagens. Além disso, se pegar o ônibus no horário de pico, pode ser que ele fique cheio durante o caminho, sendo ruim para quem estiver com muita bagagem.

Mais Informações: http://www.aeropuertodecarrasco.com.uy/home/pt

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário

  1. Gostei muito do relato da sua viagem.
    Uma pergunta. Eu pesquisando onde se hospedar os bairros indicados são Punta Carretas e Pocitos. E li que vc hospedou-se no Centro. Foi tranquilo à noite. Fiquei com dúvidas.
    Obrigada!!