COMO SAIR DO AEROPORTO DE MIAMI?

Miami

 

Post Atualizado em 14/05/2018.

 

 

O Aeroporto Internacional de Miami, um dos mais movimentados dos Estados Unidos, oferece as seguintes opções de transporte para se locomover até a cidade: Carro Alugado, Uber, Táxi, Super Shuttle, Metrobus (Ônibus) e Metrorail.

Ele está localizado a 20 km de Miami Beach e a 12km de Downtown.

Site Oficial do Aeroporto: http://www.miami-airport.com

 

 

CARRO ALUGADO

Caso queira utilizar um carro alugado pra sair do aeroporto, a empresa que eu uso e recomendo é a Rent Cars, parceira do blog que possui mais de 100 locadoras em mais de 140 países!

Você pode alugar o carro a qualquer hora pelo site da Rent Cars, fazer o pagamento em reais e sem IOF. Além disso, dá pra dividir o valor em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Saiba mais e alugue aqui: www.rentcars.com.br

As empresas de aluguel de veículo estão localizadas na Central Station, então, ao desembarcar será preciso pegar o MIA MOVER (monotrilho que liga os terminais do aeroporto a Central Station e é gratuito) para chegar até lá.

Miami

 

 

UBER

Foi o serviço que eu usei para sair do aeroporto. Eles param em lugares específicos dentro de cada terminal, por isso, antes de solicitar um Uber, se informe qual o local mais próximo para pegá-lo a partir do terminal onde você está.

Miami Miami

Outros aplicativos que funcionam igual ao Uber e que você também pode utilizar em Miami são o: Cabify e o Lyft.

 

 

TÁXI

Há várias placas dentro do aeroporto indicando onde pegar táxi.

Há duas formas de pagamento:

  • Flat Rates

A maioria dos destinos possuem preço tabelado, chamado de Flat Rates. Os destinos são divididos por zonas, que vão de 1 a 5. Ex: Miami Beach – South (Lincoln Road) e Central (41st street), são zona 4 e o valor para esses dois locais a partir do aeroporto é de 35,00 dólares.

Veja as regiões que fazem parte de cada zona e os valores, aqui.

  • Metered Fares

O outro modo de pagamento do táxi é pelo taxímetro (metered fares).

É cobrado 4,50 dólares para as primeiras 1/6 milhas e 0,40 centavos de dólares cada 1/6 milhas adicionais. O que equivale a 6,90 dólares para a primeira milha e 2,40 dólares para cada milha adicional.

Tempo de espera: é cobrado 0,40 centavos de dólares por minuto.

Mais informações: http://www.miami-airport.com/taxicabs-shuttles.asp

 

 

SUPER SHUTTLE

O Supershuttle te leva do aeroporto até o seu hotel e vice-versa. Funciona 24 horas por dia.

Há várias placas espalhadas pelo aeroporto indicando onde pegar o Supershuttle.

Eles oferecem opções de shuttle compartilhado, sai mais barato, e opções privadas, pra quem quer ir direto do aeroporto pro hotel, sem ficar parando pra deixar outras pessoas no caminho.

Alguns valores do shuttle compartilhado:

-Miami beach – South (Lincoln Road) = 15,00 dólares

-Downtown- 20,00 dólares

Alguns valores do shuttle privado:

-Miami beach – South (Lincoln Road) = 24,00 dólares

-Downtown- 32,00 dólares

Confira todos os preços aqui.

Mais Informações: http://www.miami-airport.com/taxicabs-shuttles.asp

 

 

METROBUS (ÔNIBUS)

O Metrobus (Ônibus) 150 Miami Beach Airport Express, liga o aeroporto a: 41st Street, Alton Rd., Collins Ave., Lincoln Rd., Washington Ave.

Ele funciona todos os dias, por volta das 5h à 00h. O trajeto a partir do aeroporto leva em torno de 20 minutos.

Valor (2018): 2,65 dólares -pode ser pago dentro do ônibus. tenha notas de baixo valor e moedas ou com o cartão EasyTicket (cartão vendido nas máquinas próximas as catracas. O cartão é gratuito, você pagará de acordo com a opção de recarga que escolher: 1 dia (5,65 dólares) , 7 dias…)

Horários e trajeto: confira todos os horários em que ele passa em cada parada aqui e o trajeto aqui.

O Metrobus sai da Central Station, então ao desembarcar será preciso pegar o MIA MOVER (monotrilho que liga os terminais do aeroporto a Central Station e é gratuito) para chegar até lá.

Miami

Mais Informações: http://www.miamidade.gov/transit/routes_detail.asp?route=150

 

 

METRORAIL

É um trem elevado que percorre a cidade toda, inclusive passa pelo Aeroporto de Miami.

Rotas, Linhas e Horários do Metrorail: http://www.miamidade.gov/transit/metrorail.asp

Valor (2018): 2,25 dólares – o Metrorail só pode ser pago com o Easy Ticket (cartão vendido nas máquinas próximas as catracas. O cartão é gratuito, você pagará de acordo com a opção de recarga que escolher: 1 dia (5,65 dólares) , 7 dias…)

Dias e Horários de Funcionamento:

Domingo a 5ªF das 5h à 00h

6ªF a Sábado das 5h às 2h

O Metrorail sai da Central Station, então ao desembarcar será preciso pegar o MIA MOVER (monotrilho que liga os terminais do aeroporto a Central Station e é gratuito) para chegar até lá.

Miami

Mais Informações:

Site Oficial: http://www.miamidade.gov/transit/metrorail.asp

 

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Se este post foi útil pra você, que tal ajudar a manter o blog? Toda vez que você efetua uma reserva ou fecha um serviço por meio dos links e banners indicados no blog, além de garantir um serviço de qualidade e melhores preços, você também ajuda a manter o site sem pagar NADA a mais por isso!

Esses são os parceiros que eu utilizo nas minhas viagens e recomendo! Clique nos links e descubra mais sobre cada um deles:


Reserve seu hotel no Booking, site com as melhores opções de hospedagem por todo o mundo!


Quer dar aquela economizada na hospedagem? Então dá uma olhadinha no Airbnb!


Encontre as melhores seguradoras do mercado em uma única pesquisa no site da Seguros Promo! Use meu cupom LAVAIELA5 e ganhe 5% de desconto na compra de qualquer seguro viagem!


Chegue ao seu destino já com internet no celular! Compre seu chip pelo site da Easysim4u quando ainda estiver aqui no Brasil e viaje com tranquilidade! Use o cupom RBBVGRATIS e ganhe frete grátis - válido somente para a opção frete normal.


Alugue carro na RentCars! Compare de uma só vez o preço entre as melhores locadoras do mercado e pague em reais (sem IOF) em até 12x sem juros ou com desconto de 5% no boleto bancário!


Reserve seus passeios para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia! Todo atendimento (presencial, por telefone e e-mail) é feito em português por funcionários brasileiros que residem na Argentina.


Evite filas, economize tempo e dinheiro comprando seus ingressos pelo site do Get Your Guide!

Deixe um comentário